nosso destino e amar

sexta-feira, outubro 13

último post solteira!!

Eis que enfim chega o dia de escrever o meu tão esperado "último post solteira"!
desde qd entrei nesse mundo blogueiro a parte que eu mais gostava ( e ainda gosto) de ler são os últimos posts e os relatos das noivinhas,é tão bom ler a felicidade de um sonho realizado.E nesse momento qd escrevo o meu me sinto tão estranha...
como se não fosse verdade.. sei lá..
só sei que estou começando a ficar muito emocionada, esses momentos que antecedem meu casamento será uma mistura de fortes emoções, não sei direito o que pensar o que sentir... só sei que dentro de 8 dias a minha vida mudará completamente.
as vezes bate um desespero: será que estou preparada? será que darei conta do recado? conseguirei meacostumar a não ter mais meu irmãozinho na cama de cima? ( acho que a saudade dele será a parte mais difícil disso tudo!). mas qd penso no meu noivo, no nosso amor, de tudo que passamos para ficarmos juntos, das dificuldades que encontramos pela frente e pelas vitórias que alcançamos juntos, vejo que TUDO valeu a pena e que estou preparada sim para ser feliz e fazer dele o homem mais feliz desse mundo!!
nesses quase 1 ano e 9 meses de preparativos contei com ajuda de muitas amigas reais e virtuais, não esquecerei desse período jamais. criar esse blog me ajudou a manter a direção, a serenidade e principalmente confiar em Deus que no fim tudo dá certo. dividir as preocupações , as dúvidas e as vitórias com vcs foi bom demais, mesmo não conhecendo muitas de vcs pessoalmente saibam que sempre oro a deus para que abençoe suas vidas pois eu posso não conhecê-las mas Deus sabe exatamente quem é cada uma de vcs.
muito obrigada por cada comentário, cada dica, cada resposta, enfim obrigada por tudo que vcs representaram na minha vida nessa fase tão especial.
estarei entrando de férias hj ( yupiiii) e volto no dia 6/11 com o meu relato e espero que já tenha algumas fotos tbm.
essa semana ainda tenho muitas coisas para resolver ( arrumação da casa e etc..) ontem fui fazer faxina no nosso quarto e lavar as janelas, estou toda doída mas feliz. o pedreiro ainda está lá, pois ainda faltam algumas coisinhas, mas não estou preocupada, o que não der para fazer antes do casamento faz depois, o importante é que estamos felizes, e é isso que importa!!
amanhã tenho limpeza de pele, na segunda começa a montagem dos móveis e começo a mudança das minhas coisas, meu primos de florianópolis chegaram terça feira e vamos ver as roupas dele amnhã pela manhã.
no mais tudo está sob controle, confio no meu Deus e sei que Ele me dará um Dia maravilhoso e um casamento inesquecível!!!
hj será o culto de minha despedida de solteira na igreja, as 19:30 e a tarde tenho mais uma prova do vestido, que tenho fé que ficará perfeito.
com lágrimas nos olhos me despeço minhas amigas ( ando chorona...rsrs) mais uma vez muito obrigada pelo apoio, e fiquem todas com Deus e até a volta!

20 Comentários:

  • Às outubro 13, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Giselle, que lindo teu post.
    Realmente, qdo chegamos na reta final e olhamos para trás, vimos tudo o que passamos para chegar até o big day, nos dá uma emoção, né? Deixa as ansiedades e medos atrás da porta do teu quarto de solteira; confie em ti e saiba que aprender ao lado de quem amamos é TUDO DE BOM!
    Estamos te esperando no clube das esposas.

    Carpe Diem

    Marcia Zambon Farias
    Caxias do Sul/RS

     
  • Às outubro 13, 2006 , Blogger Cidinha Dias disse...

    Ai amiga, que emoção! Aproveite todos os segundos desta semana. Estou daqui orando e sei que como Deus é fiel, já deu tudo certo.
    Felicidades mil.
    Cida.

     
  • Às outubro 13, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Nem acredito que estou aqui conseguindo postar no seu cantinho depois de tanto tempo... Mas aproveitando o desbloqueio, vamos lá!
    Estou EXTREMAMENTE feliz que seu dia tenha chegado. Sei que lutou mt para conseguir realizar seus sonhos, desde sua casa até os pontos de luz com lounge para sua festa.
    Cada detalhe visto com muito carinho, amor e dedicação. Tudo isso para realizar o sonho de se casar com uma pessoa que foi escolhida por vc e que tb te escolheu.
    Deus já abençoou a vida de vcs, agora tomem posse dessa benção e sejam infinitamente felizes...
    Tb estou mt chorona ultimamente...rs
    Quero dizer que, espero mt conhecê-la pessoalmente um dia. As vezes esqueço que não nos conhecemos..rs
    Volte correndo com as fotos, o relato e mt feliz!
    Estarei aqui ansiosa para ver td e saber que tudo deu certo e que foi td lindo!!!!
    FELICIDADES ao casal, muita paciência um com o outro e JAMAIS durmam brigados, ok??
    Milhões de beijos da noivinha chorona...Jully

     
  • Às outubro 13, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    xOi Gi. Há muito tempo leio seu blog mas nunca comentei. Mas este post é especial. Pq deste post se inicia uma nova etapa!! Já li tantos últimos posts e o que sempre digo é que o seu dia será maravilhoso como sonhou e o que é mais importante: que esta nova fase seja repleta de bençãos de Deus e que sejam eternamente felizes!!! Parabén!!!

     
  • Às outubro 13, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    oi querida
    estou toda emocionada de ler seu relato e ansiosa pra vc voltar logo para nos contar as novidades!!!
    que vc tenha um dia maravilhoso!!!
    e sejam muiiiito felizes
    bjoes
    ju flosi

     
  • Às outubro 16, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Gi, enfim chegou né... Você vai ver o quanto é bom casar, o quanto é bom estar com a pessoa que vc ama,o quanto é bom servir a um Deus vivo e tremendo.
    Estou muito feliz por vcs, sempre olho as lembrancinhas que me deu e me dá uma saudade enorme de vc.
    Fica tranquila, pois seu dia será maravilhoso, do geito que vc sempre sonhou. Que Deus abençoe essa sua nova etapa da vida, seu lar e seu marido.
    Felicidades amigas.
    Beijos, Lú...

     
  • Às outubro 16, 2006 , Blogger Gisele Sá disse...

    Vou sentir saudades de vc!

    MAs desejo que tudo dê ceto e que, quando vc volte, traga muitas novidades boas!

    Felicidades!!!

     
  • Às outubro 16, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Oieeeeee ...ai ai lembro do meu últmo post de solteira..tbm me emocionei escrevendo...foi muito legal..tomara que dê tudo certo no seu casamento e dará,aproveita cada momentinho...pq passa muitooooo rápido...E a Lua de Mel curta muito salvador..vc vai adorar...bjus

     
  • Às outubro 16, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Bom casamento! Que Deus e seu marido te façam muito feliz e que sua lua-de-mel seja inesquecível! Quero ver as fotos! bjos

     
  • Às outubro 18, 2006 , Blogger Thais disse...

    Oon, que fofa! Depois eu passo aqui pra ler como foi hein? Tudo de bom pra vc!

     
  • Às outubro 19, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Ai, fico tão emocionada de ler esses posts!! Falta 1 ano e 1 mês para o meu casamento e já me vejo com as mesmas perguntas e preocupações que você. Mas vai dar tudo certo!!! Felicidades!!! Beijinhos,


    www.joanaeaugusto.blogger.com.br

     
  • Às outubro 23, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Não vejo a hr de vc voltar contando td e com muitas fotos!!!
    Passei um sufoco na sua última semana solteira mas o que Deus guardou pra mim foi muito maior do que eu esperava!!!
    Jesus é maravilhoso amiga...
    Bjao esposinha... rs

     
  • Às outubro 24, 2006 , Blogger :) Kelli disse...

    Oi Gi volta logo pra contar as novidades pra gente viu....bjos e parabéns!!!!!

     
  • Às outubro 24, 2006 , Blogger Gisele Sá disse...

    Ehhhhhhhhhhhhhhh

    já casouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

     
  • Às outubro 30, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Gi, e ai tudo bem? espero que tudo tenha daado certo no seu casamento e que vc esteja curtindo uma Lua de meu maravilhosa, meus parabêns! volta logo..

     
  • Às novembro 07, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Oieeeee kd vc..vai voltar não..bjussssss

     
  • Às novembro 08, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Cadê a mais nova Esposa do pedaço?!?!?!
    Volta logo!!!
    Estamos com saudades e ansiosas para o relato ou melhor, para o testemunho daquilo que Deus realizou em suas vidas!!!
    FELICIDADES E BENÇÃOS INFINITAS AOS NOIVOS!!!
    Beijinhos...
    PS: Te enviei um e-mail hj!!!

     
  • Às novembro 11, 2006 , Blogger Gisele Sá disse...

    Tô aguardando os relatos de casada!

     
  • Às novembro 13, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Que Deus te abençoe, te faça muito feliz, com seu maridinho, nessa nova vida, que os sonhos de vcs se realizem, que teu dia seje lindo e abençoado. Bjs com muita alegria, e desejando muita felicidade.

     
  • Às novembro 14, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Gi!
    Vc ja está mais do q casdíssima!!
    parabéns pela conquista desse sonho!!
    eu to voltando pro meu bloguinho!!
    fazendo meus prometidos relatos!!
    volte vc tb e faça os seus!!
    queremos saber!
    beijinhos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial