nosso destino e amar

domingo, novembro 19

voltei meninas!!

sorry.. desculpe.. me perdoem pelo sumiço!!
eu sei que sumí e tenho uma explicação aplausível para isso. estava de férias e voltei dia 06/11 eis que qd entro no blog no meu trabalho ( único acesso net que tenho.. aff..) vejo que ele está bloqueado. entrei num desespero básico e fiquei fula da vida, mas agora encontrei um jeitinho...kkk não contavam com minha astúciaaaaa!!
e estou aki para contar tudinho para vcs como foi o meu Big Day!!
vou começar postando a primeira parte do relato e na terça feira volto com os restante ( prometo.)

1 Comentários:

  • Às dezembro 14, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Oi , Giselle!!
    Fiquei um tempo sem postar aqui, mas estou voltando e vendo cada post!
    Beijinhos.

    www.joanaeaugusto.blogger.com.br

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial