nosso destino e amar

domingo, novembro 19

relato parte 1

oi gente , como prometí segue a primeira parte do meu relato,

na sexta feira...
tinha um monte de coisas para resolver, acordei +/- 8:30 e fiquei terminando de organizar as coisas para serem levadas para o salão e a mala da lua del.
depois fui para minha casa tentar terminar a arrumação, mas os pedreiros ainda estavam lá, dei uma limpada nas coisas organizei minha parte do gurada roupa, coloquei roupa de cama, toalhas e etc e fui correndo para casa tomar banho pois ainda tinha que passar no cartório para pegar a declaração ( fiz casamento religioso com efeito civil).
fui e de lá do cartório fui direto na moça do bufet resolver com ela os últimos detalhes e levar o din din das plantas que pedí para ela alugar.
de lá fui na moça do bolo confirmar o modelo do bolo pois ela estava na dúvida de alguns detalhes, passei na floricultura para encomendar o buqyê de minha ( fiz uma homenagem a ela) e de lá fui para casa, estava totalmente estressada tomei banho e fui buscar o vestido na costureira.

na volta meu tiome deixou na minha casa novamente,(isso já eram mais de 21:30) chegando lá uma amiga e 2 madrinhas foram me ajudar a dar um up na casinha pois devido os pedreiros estarem lá o dia todo toda a limpeza que fiz pela manhã foi em vão.. limpamos tudo novamente, conversamos, e rimos muito.. foi ótimo pois relaxei, meu noivo chegou e um amigo tbm para fazer a instalação do ventilador do quarto. foi uma zoeira só!! rsrs..
fui para casa comí alguma coisa e fui deitar, chorei um pouco ( acho que é de praxe isso né noivinhas??? ) abracei meu irmão, e fiquei orando para que parasse de chover pois a semana toda foi de muita chuva e pedí com toda a sinceridade do meu coração que meu Deus me desse um dia sem chuva, eu disse para Ele que nem precisava ser um dia de sol maravilhoso só queria que não chovesse, já sería um presente e tanto. terminei a oração e caí no sono. dormí muito bem graça a Deus.
´

o grande dia....

acordei cedo conferí a mala , minha bolsa e tudo que seria levado para o dia da noiva.
tomei meu último café da mahã solteira com toda a família, recebí telefonemas de minhas madrinhas e amigas . tirei algumas fotinhos e fiquei aguardando o carro me buscar, estava marcado p/ as 0900 e as 0910 ele chegou, pena que minha mãe tinha ido na costureira e nem me despedí dela. tirei uma foto e fomos eu e minha tia rumo ao hotel glória.
o tempo continuava nublado e eu continuava orando pedindo a Deus para que não chovesse, no caminho para o hotel choveu um pouco, mas depois passou e durante o dia todo acreditem meninas, ñão caiu uma gota d"água do céu!! esse foi mais um presente de Deus para mim!!
chegamos ao hotel ( magnífico) fiz o chek-in e subimos ( eram 10:00). minha tia ficou encantada com o hotel, tiramos algumas fotos e as 10:30 chegaram a massagista e o fotógrafo do making of ( que ficou o dia todo me clicando, me senti a gisele bundchen rsrsr).
esquecí de contar que recebí um up grade e fiquei numa das melhores suites do hotel ( suite master) que tem a melhor vista do aterro do flamengo ( no 9º andar dava pra ver até as ondas batendo na areia lindo demais).
fui massageada, dormí e relaxei muito. fui paparicada, clicada e adorei !! hi hi hi
12:30 chegou o almoço e a massagista foi embora e o fo´tgrafo desceu p/ almoçar, ficamos eu e minha tia comendo uma comida maravilhosa, conversando tirando e depois ví um pouco de tv.
as 13:30 chegou a Beth para me arrumar, foi nesse instante que caiu a ficha completa e eu percebí que dali em diante eu ía direto pro altar!! ai meu Deus que frio na barriga que me deu!! vcs nem imaginam.
a Beth é um amorzinho e como eu já a conhecia ( do teste ) foi bem mais descontraído.
fui tomar banho enquanto ela preparava as coisas, quando saí começamos a fazer o penteado e o fotógrafo tirando foto de tudo!!
terminei o penteado e ela começou o da minha tia, fui para o quarto ver tv. e nemsse momento quem me liga? a Marcinha Farias, nem acreditei !!!!!
nossa que felicidade, conversamos um pouco, ela me disse palavras lindas e eu ainda meio áerea ( rsrs) pela emoção me despedí dela agradecendo por tudo.
começamos o make up, nossa tava chegando!!
clic daqui e clic dali. esquecí de dizer +/- 1200 chegaram os buques que encomendei com a madalena e ficaram ótimos, perfeitos.
maquiagem pronta , cabelo pronta falta : O VESTIDO.
entramos no quarto, ( oquarto era tão master que tinha uma sala enorme e uma quarto separado, além de um banheiro fabuloso) a Beth me ajudou a pôr o vestido e fomos novamente para a sala colocar os acessórios , sandália e o véu ( de 5 metros todo bordados, modéstia parte ele ficou lindo!)
e tchannnn eu estava prontinha as 16:20
descemos para tirar centenas de fotos no hotel em tudo que era canto lá tava eu tirando foto, foi muito legal, ainda mais pra mim que amo foto.
subimos novamente as 1730 pois o carro já estava lá no hotel para me levar . pegamos as coisas a Beth ajeitou a maquiagem e descemos para a recepção,que estava lotada e todos pararam para me olhar, me sentí né... kkkkkkk
carro na porta, últimas fotos e rumo para o salão.
agora essa parte é para um segundo post pois esse já tá grandinho demais... kkk

beijinhos!!!

3 Comentários:

  • Às novembro 19, 2006 , Blogger Cidinha Dias disse...

    Ueeeeeeebbbbbbbbbbbba!!! Primeiríssima a comentar!!!
    Amiga, estava com muitas saudades e doida de vontade de saber das novidades. Estou amando seu relato. Não demora a postar de novo, tá? Ah, recebi o e-mail, mas não tinha as fotos. Manda de novo.
    Beijocas mil.

     
  • Às novembro 20, 2006 , Blogger :) Kelli disse...

    Oi Gi,

    Nossa realmente esse é um dia muito mágico, até hj tenho guardado no meu dia na lembrança, olha volta logo pra conta mais e nós mostrar fotos viu....bjos

     
  • Às dezembro 14, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Nossa, que emoção!!!!
    Não vejo a hora de chegar o meu big day!!!
    beijocas!

    www.joanaeaugusto.blogger.com.br

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial