nosso destino e amar

quarta-feira, novembro 22

RELATO PARTE 2

olá meninas, espero que estejam gostando do meu relato e que eu esteja conseguindo transmitir tudinho para vcs terem uma idéia quase perfeita de como foi tudo.
segue a segunda parte:



no caminho para o salão liguei para saber se meu noivo estava pronto, tamanha foiu a minha surpresa qd meu sogro disse que nem em casa ele estava!! falei p/ o motorista ir mais devagar pois corria o risco de dá de cara com meu noivo no salão..kkk

5 minutos depois liguei de novo e meu sogro disse que ele tava tomando banho, mandei ele apressá-lo pois eu já estava chegando.

liguei p/ minha mãe e todos já estavam indo, o salão é a 3 minutos de minha casa ( quer dizer da casa de minha mãe..).

a cerimônia estava marcada para as 18:30 e eu sempre disse que não iría atrasar, quem quisesse me ver entrar que chegasse cedo pois esperaria ninguém.

pois bem, cheguei as 18:15 no salão, o fotógrafo e cinegrafista foram até o carro se apresentar e tbm o rapaz do studio maias acertar a hora da chuva de prata.

e acreditem eu tive que espera : O NOIVO!!!

é isso mesmo,meu casamento foi diferente desde o começo, meu noivo que se atrasou.. kkkk

ele chegou as 19:00, eu já tava p.. da vida pois desde o começo eu falei para ele não sair tarde para se arrumar. mas eu tava tão feliz uqe nem liguei, tbm por um lado foi bom que deu tempo do salão ficar mais cheinho.

eu tava tão boba gente.. eu pensei assim no carro: " eu to nervosa e se ficar pensando muito vou chorar horrores, então eu vou levar tudo na brincadeira para ficar bem natural e divertido do jeito que eu sou" . dito e feito. o nervosismo foi para a conchinchina e fiquei super natural e brincalhona do meu jeito mesmo. adorei. as fotos vão ficar muito originais!

para vcs terem uma idéia de como eu sou palhaça , na chegada no salão eu ví que tinha umas pessoas que eu não vía há um tempão e uma madrinha com o irmão dela ( outro palhaço) na entrada , eu pedí p/ o motorista abrir o meu vidro e dei um grito : GENTE EU CHEGUEI!!!! VOU CASAR!!! YUPIIIIIIIIII...

as pessoas riam e achavam o máximo eu chegar daquele jeito..

entramos com o carro e tiramosalgumas fotos, qd foi +/- umas 18:35 entrei para o camarim e fique lá com minhas brides ( eleas estavam lindas, perfeitas) e minha daminha. eu zoava horrores, falávamos muitas besteira e eis que me dá uma vontade de fazer xixi...

não deu outra, disse a elas: Brides é para essas coisas : UMA SEGURA O VÉU A OUTRA LEVANTA O VESTIDO ENQUANTO EU AGAIXO E FAÇO XIXI. e não é que deu certo.. elas riam e eu nem acreditava que me encontarava naquela situação, mas deu tudo certo, xixi feito voltamos para o quarto e toda a hora eu abria a janela para ver quem tava lá, a decoração estava lindaaaa!! vc não temm noção de como ficou show de bola.

meu noivo atrasildo chegou e começaram os buxixos para a entrada dos padrinhos, fui para a varanda e fiquei lá escondida eu e minhas damas vendo os padrinhos entrarem ao som da música de abertura da novela celebridade. só que meu noivo tava tão ancioso pra casar logo que acabou entrando primeiro que os padrinhos e com mesma música.. mas não tem problema não, afinal ele tbm era "celebridade " ne´..!

ví os padrinhos entrando, e logo depois foi as brides e a daminha ao som da musica a bela e afera cantada por Celine dion,linda!! e logo depois a minha vez.

o pastor mandou todos se levantarem e a minha música começou, "from this moment on" da Shania Twain, eu fui invadindo op salão com aquele véu de 5 metros lindo e me posicionei no tapete vermelho ( quis dois tapetes p/ a passarela ficar bem grane p/ eu desfilar! srrs) e assim eu fiz. entrei toda sorridente olhando p/ todos os lados eu e meu tio que tava nervoso e mandava eu ir mais devagar, eu disse: anda tio quero casar logo!!

era tanto celular, máquina digital na minha frente que só fui conseguir ver meu noivo na metade da passarela,ele tava lá lindo me olhando , olhei para os lados e ví a galera toda do meu trabalho e não resistí e deu uma de miss e mandei beijinho e tudo.

Giselle Bundchen puraaaa!!!kkkkkk

eu vía nos olhos de todos a fascinãção em me ver entrar ao som daquela música , estava tudo tão diferente ao que eles estão acostumados que eu percebía no olhar e nos sorrisos deles.

parei olhei para o meu noivo e fiquei brincando ~com ele balançando a cabeça e rindo como se não quisesse casar mais, ele veio todo lindo ao meu encontro apertou a mão domeu tio e me disse que estava linda, eu olhei fundo nos olhos e delee disse: nosso momento chegou!!

fomos andando e subimos o altar com a música já no fim, o pastor fez a abertura civil oficial e passou a palavara para o outro pastor que levaria a mensagem.

eu olhava para as minhas madrinhas elas estavam lindas, olhei para o lado e ví que minahs amigas que trabalharam comigo acabavam de chegar e não aguentei, olhei para elas e de lá de cima dei tchauzinho e um beijo, eu fiquei tão feliz delas terem ido, afinal moravam longe pra caramba e mesmo assim foram, achei de uma consideração tremenda.

a mensagem foi rápida, objetiva e muito legal, o pastor é bem joven apesar de já ser casado e ter 3 filhos , e eu havia pedido a ele uma mensagem que não me fizesse chorar, e foi isso que ele fez, me fez rir a mensagem toda falando coisas no estilo "sexual" mas com base na bíblia, não qtinha um que não estivesse ligadão nessa mensagem..kkk ele dizia coisas do tipo: meu noivo tinha que ser o que as pessoas chamam de "pegador" mas de uma mulher só que era eu, as pessoas acharam o máximo o jeito dele levar um assunto tão importante como a fidelidade e o sexo no casamento. minhas amigas do trabalho que não são evangélicas adoraram e até hj perguntam se o Robinho tá um pegador nota 100.!!

aí veio a hora das promessas matrimoniasi, nós fizemos e na hora lemos um para o outro, a que ele fez ficou linda e a minha era um mini testamento..kkk

lemos e veio a hora das alianças.

não é que meu noivo fez uma gracinha fingindo que tinha esquecido as alianças...

eu coloquei a mão na cintura e disse: não acredito que vc fez isso!!!

AÍ ELE TIRA DO OUTRO BOLSO A CAIXINHA DAS ALIANÇAS.. EU QUASE TIVE UM TRECO!!!

muito engraçado essa parte, tomara que saia no DVD.

depois de trocarmos as alianças uma amiga dele cantou ( e muito bem) a música nova da Aline Barros, não seiu se todas conhecem, a musica eterno namorado. eu fiquei cantando pra ele tbm, foi lindo demais!!

aí veio a hora final, já tava acabando...

eu tinha preparado uma homenagem para minha mãe, fiz um texto e encomendei um buque para ela.

nessa hora o pastor pede para ela subir e coemça a tocar a musica because of you ( da novela belíssima) aí eu coemço a ler o texto e uma bride já se posiciona com o buque eu termino deler o texto debaixo de lágrimas, agradecendo por tudo que minha mãe havia feito por mim até aquele momento , ela tbm não se segurou, no final noa abraçamos chorando e entreguei a ela o buque , ela desceu e o pastor me zoou dizendo que eu mesma me fiz chorar! e foi mesmo...

teve a benção final e o pastor disse a frase mais esperada:

o noivo pode beijar a noiva!

SMACKKKK!!

e nesse momento foi chuva de prata para todos os lados, foi mágico demais!!

ao som de I say a litlle pray for you fomos descendo o altar e quando chegamos no meio da passarela mais chuva de prata foi delírio total!!

eu me sentí uma artista na entrega do oscar!! kkkk

várias fotos, e a música rolando, os padrinhos saíram ao som da mesma música só que mais remixada.

foi o must.

agora o que aconteceu depois da saída só num outro post pois esse já tá enorrrrrme.

beijos e beijos

Giselle

4 Comentários:

  • Às novembro 22, 2006 , Blogger :) Kelli disse...

    Eita que vc adora deixar a gente curiosa né....menina adorei seu casamento, foi bem diferente mesmo...bjos

     
  • Às novembro 24, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Ai meu Deus que relato lindoooooo..qdo que vai escrever o proximo..fiquei curiosa..bjus

     
  • Às novembro 26, 2006 , Blogger Cidinha Dias disse...

    Lindo seu relato, amiga! Tô aqui imaginando e emocionadíssima, até porque como recordar é viver, acabei de ver o DVD do meu casamento. Demais! Deu uma saudade!!!
    Fique com Deus.
    Beijocas mil.

     
  • Às dezembro 14, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Gi, seu casamento foi mágico, perfeito!!!
    Só de ler eu fico emocionada!!
    Parabéns!!!!


    www.joanaeaugusto.blogger.com.br

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial