nosso destino e amar

quarta-feira, dezembro 13

meu maridinho tá de molho!

oi amigas, como estão ?
eu estou ótima graças a deus, a vida de casada está mil maravilhas, graças a Deus.
essa semana está um pouco diferente pois maridinho está em casa desde sábado, pena que não é por um bom motivo..
ele está dodói..
tá com uma alergia devido o uso de desodorante rol on.
tadinho.. tá manhoso...
mas até que eu estou gostando de chegar do trabalho e encontrá-lo em casa, afinal não ficamos juntinhos tanto tempo assim desde a nossa lua de mel.
ontem o fotógrafo do making off ligou dizendo que meu álbum está pronto, vou pegá-lo na segunda feira que vem, tõ doidinha pra ver.
ainda estou entregando as fotos loucas, é bom ver que as pessoas estão amando a lembrança, sexta eu irei revelar mais algumas para entregar no domingo.

hj eu levo os dados para a finalização do DVD, deve ficar pronto no final do mês.
as fotos ainda estamos escolhendo, o Sr. Manoel disse que só em janeiro que ele vai poder enviar pra Designer em SP pois devido as festas ela entrará em recesso. o ´labum deve ficar pronto em fevereiro... aff..
haja ansiedade...

e vcs estão animadas para o natal?
minha casa está toda enfeitada, a varanda já ficou pronta, e pendurei varios penduricalhos de natal e papai noel , ficou uma graça, tbm enfetei uma árvore na frente da varanda e coloquei pisca pisca, ficou uma gracinha.
não pude enfeitar a casa como gostaria pois o R$ ainda está curto devido as coisas do casório, mas no ano que vem vou caprichar mais com certeza. adoro o natal, é uma data tão linda né...

bom é isso..
em breve volto com mais fotos.
beijo grande a todas vcs.

12 Comentários:

  • Às dezembro 14, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Que delícia arrumar a casa par ao Natal e todas essas coisas pós-casamento!
    Tadinho, seu marido tá do´doi! mas ele vai ficar bom logo!!!
    Beijinhos!

    www.joanaeaugusto.blogger.com.br

     
  • Às dezembro 15, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Giselle, desejo melhoras ao teu marido. É mesmo bom chegarem casa e ter logo o marido. um óptimo dia para ti. Beijinhos

     
  • Às dezembro 17, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Oi kerida, como vc esta? seu relato ficou ótimo
    por aqui eu que estou de Molho.
    Boa semana pra vc!!

     
  • Às dezembro 21, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    meu marido tb teve problemas com esse tipo de desodorante aí mudou p aerosol.
    melhoras p ele.
    Feliz Natal p vcs e um 2007 de saúde, paz, amor e sucesso.
    xêro p ti!

     
  • Às dezembro 22, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Oi menina! Demorei mas voltei! Feliz Natal pra vc!!! Muitas alegrias e muitas histórias pra contar aqui!! Que Papai Noel visite sua casa todos os dias do próximo ano! Que seu maridinho melhore logo! bjs

     
  • Às dezembro 22, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Miga, um ótimo Natal pra vcs!!!
    e um ótimo 2007!
    beijinhos

     
  • Às dezembro 22, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Querida espero que tudo já esteja bem, desejo um Ótimo fim de semana e claro Feliz Natal!!

     
  • Às dezembro 23, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Oieeeeeeeee..passando aqui para te deixar um bju e um FELIZ NATAL!!!

    bjusssssss

     
  • Às dezembro 27, 2006 , Blogger Gisele Sá disse...

    Oie!!!

    Eu tb queria ter dinheiro para enfeitar mais a casinha de coisas d enatal! Acho tão lindoooooooooooo

     
  • Às janeiro 01, 2007 , Blogger Cidinha Dias disse...

    Oi amiga.
    Espero que as coisas estejam melhores com seu marido. Feliz 2007!!
    Beijocas mil.

     
  • Às janeiro 02, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

    Gi,
    espero q seu maridinho esteja melhor!!!
    um ótimo 2007 pra vcs!!
    beijinhos

     
  • Às janeiro 14, 2007 , Blogger Cidinha Dias disse...

    Kd vc, amiga???
    Apareça.
    Beijos mil!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial